Estive pensando na rotina de alguns (o qual me incluo); estudos, trabalho, família, academia, passeios, atividades na igreja, atividades esporádicas…, e cultos aos domingos. Ufa.
Uma agenda lotada de coisas, inclusive, com as “coisas de Deus”.
Mas na maioria dos casos, vamos aos cultos dominicais esperando uma experiencia com Deus, um momento com Ele. Mas…, vale um real e diário relacionamento com Ele, do que uma expectativa de momento semanal, quase periódico.
Saulo, quando teve esse encontro na estrada de Damasco, teve sua vida transformada, e desde então, passou a viver um relacionamento com Deus.
3. Em sua viagem, quando se aproximava de Damasco, de repente brilhou ao seu redor uma luz vinda do céu.
4. Ele caiu por terra e ouviu uma voz que lhe dizia: “Saulo, Saulo, por que você me persegue?”
5. Saulo perguntou: “Quem és tu, Senhor?” Ele respondeu: “Eu sou Jesus, a quem você persegue.
6. Levante-se, entre na cidade; alguém lhe dirá o que você deve fazer”.
(Atos, 9)
Talvez, o que mais precisamos, é de UM (único) encontro, e após isso, viver um relacionamento com Deus. Relacionamento de paternidade. Pai & Filho.
✞=♡
texto de novembro/2015

Nenhum comentário:
Postar um comentário